hoje estou na condição de adido na minha unidade,pois coloquei um processo contra o exercito ,meus diagnósticos são CID 10 F20.3 e F60.3 pois tenho essa duvida ,nao quero ser interditado pois eu só nao posso trabalhar poque posso surta ,mas o meu medico diz que eu posso sim ser reformado sem ser interditado,mas pessoas lá do quartel dizem que tenho que ser interditado para ganha esse processo,queria saber se isso é verdade ? mas uma duvida se eu for reformado meus proventos vao ser como oque ?? OBS: sou soldado EV

Respostas

    J

    Joe Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 4h00min

    Como que vc acredita em tal besteira? pelo visto é esquizofrenia? se vc cometer um crime mesmo sem querer e for interditado judicialmente além de perder todos os seus bens pega perpétua no manicômio judiciário.. será que vc tem isso? se vc for interditado tudo o que vc falar não vale de nada, alguém vai administrar todos os seus bens, fora que pode te colocar morando numa clinica a hora que quiser.
    A psiquiatria vem sendo investigada por diversos órgãos devido a laudos fantasiosos e interdição de pessoas normais.

    J

    Joe Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 4h02min

    http://www.cchr.pt/cchr-reports/massive-fraud/introduction.html

    Raillany Furtado

    Raillany Furtado Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 1h44min

    entendo, eu também não me vejo na condição de ser interditado ,porem eu tenho que me interditar para sair a minha reforma ???

    Raillany Furtado

    Raillany Furtado Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 1h56min

    eu sei que eu tenho á doença ,mas eu tomando os meus remédios fico bem, só de vezes em quando que eu tenho umas crises