hoje estou na condição de adido na minha unidade,pois coloquei um processo contra o exercito ,meus diagnósticos são CID 10 F20.3 e F60.3 pois tenho essa duvida ,nao quero ser interditado pois eu só nao posso trabalhar poque posso surta ,mas o meu medico diz que eu posso sim ser reformado sem ser interditado,mas pessoas lá do quartel dizem que tenho que ser interditado para ganha esse processo,queria saber se isso é verdade ? mas uma duvida se eu for reformado meus proventos vao ser como oque ?? OBS: sou soldado EV

Respostas

5

  • 0
    J

    Joe Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 4h00min

    Como que vc acredita em tal besteira? pelo visto é esquizofrenia? se vc cometer um crime mesmo sem querer e for interditado judicialmente além de perder todos os seus bens pega perpétua no manicômio judiciário.. será que vc tem isso? se vc for interditado tudo o que vc falar não vale de nada, alguém vai administrar todos os seus bens, fora que pode te colocar morando numa clinica a hora que quiser.
    A psiquiatria vem sendo investigada por diversos órgãos devido a laudos fantasiosos e interdição de pessoas normais.

  • 0
    J

    Joe Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 4h02min

    http://www.cchr.pt/cchr-reports/massive-fraud/introduction.html

  • 0
    Raillany Furtado

    Raillany Furtado Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 1h44min

    entendo, eu também não me vejo na condição de ser interditado ,porem eu tenho que me interditar para sair a minha reforma ???

  • 0
    Raillany Furtado

    Raillany Furtado Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 1h56min

    eu sei que eu tenho á doença ,mas eu tomando os meus remédios fico bem, só de vezes em quando que eu tenho umas crises

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.