Po Que Devo Fazer No casso?Prenderao Meu Carro Pq Tinha Tres Parcelas Atrassada....Cheguei No ForumEles Passsaro Que Sou Obrigada a pagar Tudo Sabendo Que Tem parcelas Que Nao Tao vencidas..pq Tava esperando vim uma prosposta Boa Deles..enquanto isso Fui pagando as coutras sou obrigada a pagar tudo as parcelas que faltam?ou eu tenhu o direito de pagar so essas que tao faltando e continuar seguindo certo?bgda

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de novembro de 2014, 20h40min

    Bruna, vc tem que procurar um advogado urgente para defender vc nesta ação, pois o prazo para defesa está correndo e por causa de 3 parcelas vc pode perder seu carro.

    Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,

    Dra. Elaine

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.