Olá sou avó de duas netas uma com 9 anos e outra com 16 anos,porem o pai me passou a guarda,deficitiva,porem o mesmo alega ter assinado errado achando q eu iria ficar com elas ate a audiencia e o mesmo hj quer reverter a guarda,ele pode ganhar??

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 22h10min

    TEM ALGUEM PARA ME AJUDAR??

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h04min

    Alguem????

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h52min Editado

    Sim, ele pode ganhar. É claro que tudo isso depende de analise do judiciário das condições e circunstancias.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h11min

    Como assim,vc poderia me explicar melhor??

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h42min

    só quem tem acesso ao processo é que poderá dizer em quais condições e circunstâncias a guarda poderá ser revertida, mas que pode haver reversão isso pode com certeza.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h27min

    Temo prq minha neta de 16 anos,dorme na casa do namorado ea mais nova é louca pelo pai,mas converso com ela q o melhor lugar é aqui comigo,temo em perder a guarda delas,prq ja sou idosa moro de aluguel,como estou brigando pela pensão temo q ele pode querer reverter a guarda e ganhar!

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h32min

    Realmente ele tem grandes chances de ganhar principalmente se demonstrar que ele tem mais condições de oferecer o melhor para as filhas

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h34min

    Ele tem casa prorpia,tem emprego,se for pela condição financeira,sei q ele ganha,e ele tbm não é um mau pai,não tem vicio algum,só q ele tem outra esposa e outra filha,e eu não queria q minhas netas chamassem ela de mãe!

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h50min Editado

    É difícil saber exatamente. Mas com o que diz, (tem condição, casa própria, tem esposa e filha, é pai e, o mais importante, ele quer a filha) ele tem chance, sim. E outra, você não pode ficar na falando na cabeça da criança para preferir você a ele!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h53min

    Entendi!
    Mas como avó eu não quero q elas ficam perto da esposa dele,sei q ela tbm gosta das minhas netas,mas ela é rigda e u sou mais liberal,sei q minha neta mais velha,preferi ficar comigo ea mais nova tanto faz,será q o juiz deixa uma comiga ea outra com ele?

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 12h00min

    Há essa possibilidade. Mas como disse, tudo vai depender do juiz. Não há como prever.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 12h10min

    OK vou aguardar,semana q vem temos audiencia de pedido de pensão,mas temo em perder tudo!!
    Obrigada!!