Olá sou avó de duas netas uma com 9 anos e outra com 16 anos,porem o pai me passou a guarda,deficitiva,porem o mesmo alega ter assinado errado achando q eu iria ficar com elas ate a audiencia e o mesmo hj quer reverter a guarda,ele pode ganhar??

Respostas

12

  • 0
    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de novembro de 2014, 22h10min

    TEM ALGUEM PARA ME AJUDAR??

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h04min

    Alguem????

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h52min Editado

    Sim, ele pode ganhar. É claro que tudo isso depende de analise do judiciário das condições e circunstancias.

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h11min

    Como assim,vc poderia me explicar melhor??

  • 0
    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h42min

    só quem tem acesso ao processo é que poderá dizer em quais condições e circunstâncias a guarda poderá ser revertida, mas que pode haver reversão isso pode com certeza.

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h27min

    Temo prq minha neta de 16 anos,dorme na casa do namorado ea mais nova é louca pelo pai,mas converso com ela q o melhor lugar é aqui comigo,temo em perder a guarda delas,prq ja sou idosa moro de aluguel,como estou brigando pela pensão temo q ele pode querer reverter a guarda e ganhar!

  • 0
    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h32min

    Realmente ele tem grandes chances de ganhar principalmente se demonstrar que ele tem mais condições de oferecer o melhor para as filhas

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h34min

    Ele tem casa prorpia,tem emprego,se for pela condição financeira,sei q ele ganha,e ele tbm não é um mau pai,não tem vicio algum,só q ele tem outra esposa e outra filha,e eu não queria q minhas netas chamassem ela de mãe!

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h50min Editado

    É difícil saber exatamente. Mas com o que diz, (tem condição, casa própria, tem esposa e filha, é pai e, o mais importante, ele quer a filha) ele tem chance, sim. E outra, você não pode ficar na falando na cabeça da criança para preferir você a ele!!!

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h53min

    Entendi!
    Mas como avó eu não quero q elas ficam perto da esposa dele,sei q ela tbm gosta das minhas netas,mas ela é rigda e u sou mais liberal,sei q minha neta mais velha,preferi ficar comigo ea mais nova tanto faz,será q o juiz deixa uma comiga ea outra com ele?

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 12h00min

    Há essa possibilidade. Mas como disse, tudo vai depender do juiz. Não há como prever.

  • 0
    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 12h10min

    OK vou aguardar,semana q vem temos audiencia de pedido de pensão,mas temo em perder tudo!!
    Obrigada!!

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.