Procurei a defensoria publica para resolver um caso de inventário e testamento. Fui declarado inventariante , mas fazem exatamente 3 anos que esse processo está lá e a primeira audiência de conciliação aconteceu esse mês , e mesmo assim não deu em nada pois os dados do processo estavam incorretos , não confio mais no defensor , encontrei um advogado que aceita receber os honorários depois que eu receber minha parte da herança , mas tenho essa dúvida caso eu mude de advogado meu processo recomeça do zero ? Essa última audiência continuará sendo válida ou não ?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 23 de novembro de 2014, 6h55min

    Segue de onde parou.

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de novembro de 2014, 8h49min

    continua tudinho como dantes no quartel de abrantes...

    C

    carlos hossaine Domingo, 23 de novembro de 2014, 18h49min

    Sim, a última audiência continuará sendo válida e o novo advogado atuará a partir deste ponto, corrigindo os dados incorretos.

    C

    CIBELE LUNETTA Domingo, 23 de novembro de 2014, 18h52min

    O processo segue o trâmite de onde parou.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de janeiro de 2015, 22h46min

    Mas, se trocar de advogado terá de acertar com o anterior os honorários.

    Maria Angela

    Maria Angela Domingo, 11 de janeiro de 2015, 23h13min

    Segue de onde parou apenas é alterado o defensor na capa do processo e nada terá a pagar ao atual por se tratar de Defensoria pública, ele já é remunerado pelo estado.

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 7h20min

    alguém aqui disse alguma coisa diferente do que foi dito há dois meses? com exceção de honorários?