Quando eu tinha 6 anos fui abusada por um primo que na época tinha 14/15 anos, hoje tenho 20. Não tenho provas de nada e nem testemunhas. Não contei pra ninguém na época, e falei disso com alguém da família quando eu já tinha 19 anos. A minha dúvida é: ainda posso processa-lo? E, se puder, tenho chance de ganhar mesmo não tendo prova nem testemunha?

OBS: faço acompanhamento psicológico há um ano, será que um laudo ou algo do tipo da psicóloga ajudaria?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 7h51min

    Processar pode mas com certeza nada vai ocorrer já que não tem provas, o laudo de psicóloga hj nada vai provar. além do que ele não será condenado por um ato cometido quando ele era menor nem na esfera penal e nem na esfera cível.