Casei pq mimnha ex companheira engravidou passamos em media 2 anos emeio juntos, separamos ela foi morar com os pais dela no interior, cidade bem pequena precaria de educaçao e saude, quandso ela estava la em uma das visitas decidimos nosso filho que o melhor seria ele ficar comigo e isso ja esta com 06 meses. Ela veio p capital novamente ficou morando com uma amiga e levava a criança p ficar com ela nos finais de semana depois passou a visitar ele na casa de meus pais que e onde moramos ia quando dava... eu mantenho ele de quase tudo baba, alimentaçao, higiene pessoal, lazer..... a unica coisa que ela faz hoje por ele e que o seu emprego oferece uma bolsa p o estudo fora isso nao ajuda em mais nada, hoje mora em um quitinete que divide o aluguel com uma amiga, o plano de saude dele e o melhor q tem da hapvida, estou procurando uma escola de qualidade superior a que ele frequenta. tudo que faço e visando o melhor para ele!

tem alguma possibilidade de eu entrar na justiça e ganhar a guarda definitiva dele?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 24 de novembro de 2014, 13h24min

    Sim, e é bem provável que ganhe a guarda