Oi. Tenho problemas com vizinhos. Fui agredida por dois deles, aconteceu um processo, porém, todos assinaram um acordo e combinamos deixar pra lá. Só que onde moro são todos da mesma família e todos estão com raiva de mim pelo acontecido. Queria saber até onde isto poderia me prejudicar na pesquisa social da guarda municipal. Quero e preciso muito deste cargo. Até onde a opinião de todos me atrapalha ? Grata.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 6h49min

    depende efetivamente do que for apurado, se comprovado que vc costumeiramente se envolve em brigas com os vizinhos, que vc faz provocações, com certeza terá problemas.