Bom dia. Desde o mes de agosto estou com com um problema com a operadora TIM. Fiz um plano de internet que não necessita fidelidade e não gostei. Efetuei o Cancelamento no dia seguinte, até aí foi otimo, me cobrou apenas o dia que usei. O problema começou mais de uma semana depois, quando notei que ainda estavam descontando o valor diário (1,99). Liguei novamente e pedi o reembolso do valor cobrado. O atendente alegou que deveria pedir autorização ao supervisor e que até meia noite daquele dia eu seria reembolsada, ma não foi o que aconteceu. Já liguei mais de 10 vezes e sempre vem com o mesmo papo de preciso aguardar até meia noite ou 24 horas, mas que serei reembolsada. Enfim, não me devolveram o valor e ainda ficam me enrolando, o que me deixa mais chateada! E agora, o que me aconselham? Se for o caso de um processo, devo acionar um advogado ou devo ir ao JEC?

Obrigada.

Respostas

1

  • 0
    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h26min Editado

    Primeiro, antes de procurar advogado e ter gastos, entre em contato com a Anatel (que, para mim, sempre funcionou) e com o Procon.

    Esse plano você por telefone ou direto na loja?

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.