Bom dia. Desde o mes de agosto estou com com um problema com a operadora TIM. Fiz um plano de internet que não necessita fidelidade e não gostei. Efetuei o Cancelamento no dia seguinte, até aí foi otimo, me cobrou apenas o dia que usei. O problema começou mais de uma semana depois, quando notei que ainda estavam descontando o valor diário (1,99). Liguei novamente e pedi o reembolso do valor cobrado. O atendente alegou que deveria pedir autorização ao supervisor e que até meia noite daquele dia eu seria reembolsada, ma não foi o que aconteceu. Já liguei mais de 10 vezes e sempre vem com o mesmo papo de preciso aguardar até meia noite ou 24 horas, mas que serei reembolsada. Enfim, não me devolveram o valor e ainda ficam me enrolando, o que me deixa mais chateada! E agora, o que me aconselham? Se for o caso de um processo, devo acionar um advogado ou devo ir ao JEC?

Obrigada.

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h26min Editado

    Primeiro, antes de procurar advogado e ter gastos, entre em contato com a Anatel (que, para mim, sempre funcionou) e com o Procon.

    Esse plano você por telefone ou direto na loja?