A pessoa fez um contrato para aquisição de um ap pelo minha casa minha vida, porém comprado na planta, não era no local onde queria, por outro lado deu uma pequena entrada e não pagou o restante da entrada, pq não teve mais interesse, entrou em contato com a construtora e não houve negociação, hoje encontra-se nos órgãos de proteção ao crédito, por não ter pago o restante da entrada, bem como por atraso no condomínio que nem era sua obrigação já que não financiou o apartamento. Qual tipo de ação?

Preciso de ajuda. Obrigada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 11h32min

    Por favor, alguém me dá uma luz?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 22h21min

    Ajuda por favor!
    A pessoa é minha mãe e quero ajudá-la.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de novembro de 2014, 10h15min

    O que acontece que depois da mudança do Jus Fórum ngm mais ajuda?