Estou há um ano numa "empresa" nao fui registrada, meu chefe disse que iria me registrar agora depois de um ano, no entando mudou de ideia, fiquei com raiva e vou sair. Mas quando entrei no servico eu tinha aoebas 17 anos, eu tenho direito ha alguma coisa? e, caso eu nao tenha ru posso abrir um processo contra a "empresa"? Ah, se for possivel me passem as fontes de vocês pra eu ter uma base concreta. Obrigada.

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Sexta, 28 de novembro de 2014, 10h19min

    A CLT te respauda, peça na justiça o reconhecimento do vinculo e registro retroativo para pagamento dos direitos.