Oi pessoal, Preciso de ajuda!!! Sou do Estado de São Paulo e preciso atualizar uma dívida para ingressar com uma ação no Estado do Paraná. Como faço a atualização monetária do valor pela média do INPC e IGP? att. Caroline

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de novembro de 2014, 15h19min

    QUE TAL CONTRATAR UM CONTADOR OU ECONOMISTA PARA TAL FIM?

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de novembro de 2014, 11h45min

    Oi "ISS"
    Obrigada pela dica, mas calcular a correção monetária faz parte da rotina do advogado e no Estado de São Paulo é simples.
    Ocorre que no Estado do Paraná é feito de outra maneira, pela média entre IGP e o INPC e é esta a minha dificuldade.