A

    Armando Quinta, 27 de novembro de 2014, 19h26min

    Daniel//
    O melhor é ir pessoalmente a uma Agência do INSS portando CTPS, RG, CPF, Cartão do PIS e solicitar um extrato CNIS(quinis) de contribuição e vínculos empregatícios.Deverá ser atendido no ato. Entretanto dependendo da Agência,do horário de menor movimento e do servidor atendente não precisará Agendar. Caso seja preciso, o agendamento poderá ser feito na própria Agência.
    O INSS possui o formulário próprio para o requerimento do CTC.
    Boa sorte.
    Armando