Me chamo Ceiça e eu odeio meu nome, tenho nome composto e gostaria de tirar o Ceiça e deixar so o segundo nome , meus pais me apoiam para tirar . na documentaçao de identidade ou cpf fica Ceica sem o ç pois nao é aceito quando vai tirar . acho muito constrangedor e feio, tem como eu tirar esse nome ? quais sao minhas chances ?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 27 de novembro de 2014, 19h51min

    CEIÇA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível excluir ou substituir este prenome. A probabilidade será maior se tentar substituir.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com