Meu pai faleceu apos ter construido uma casa com a minha e ela separou dele a dez anos e saiu de casa sem nada então ele fez os documentos da casa e pois no nome do meu irmão do meio deixando eu e meu irmão caçula sem nada nós somos em três o podemos fazer com relação a isso também queremos nossa parte na casa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de janeiro de 2015, 22h40min

    Sua mãe deve procurar obter a partilha do bem, isso sim!!