Meu irmão está preso a quaze dez anos este ano ele assino o ra agora o processo dele tá assim. E não entendo nada e consultei a vec e está assim. O que quer dizer isso Data AndamentoTipo IncidenteTipo AndamentoObservação10/12/2014Execução da penaAutos na Defensoria Pública27/11/2014Execução da penaBaixa M.P.25/11/2014Execução da penaAutos no M.P.RA24/11/2014Execução da penaAutos na JuntadaMH19/11/2014Execução da penaAutos Recebidos da ComarcaH - Autos no final para cumprimento (CPP 2)03/11/2014Execução da penaAutos Remetidos à Comarcaà 2ª VEC de Bauru/SP (1ª execução + 5 apensos)23/04/2014Execução da penaAutos Aguardando Cumprimento de PenasTCP.

Respostas

    Priscila Damasceno Martins

    Priscila Damasceno Martins Segunda, 05 de janeiro de 2015, 23h28min

    significa que o processo dele esta sendo defendido pelo defensor publico

    Silvana Fernandes

    Silvana Fernandes Domingo, 15 de março de 2015, 13h44min

    boa tarde ,caros e nobres amigos tenho um colega q a 3 anos foi preso por istelionato e mesmo foi condenado a faze serviço comunitario .onde por motivo de saude ,naõ cumpriu. pois no dia 12 03 2015 foi detido.encaminhado para cadeia .gostaria de sabe q tempo previsto o mesmo permanecera detido...