Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 11 de dezembro de 2014, 11h14min

    MONICA

    Havendo recusa do pai, será necessário requerer autorização judicial para filho menor viajar ao exterior. Necessário apresentar passagem de ida e volta ou contrato com agência de turismo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de dezembro de 2014, 12h05min

    Estou com receio de fechar a viagem porque tenho medo de não conseguir a autorização. O que fazer?

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de dezembro de 2014, 12h09min

    Será que eu consigo junto ao juiz se apresentar o contrato da agência?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 11 de dezembro de 2014, 12h49min Editado

    MONICA

    Apresente no processo pelo menos uma cópia de pré-contrato, ou seja, o contrato pronto sem sua assinatura.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com