As informações aqui contidas não produzem efeitos legais. Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

Processo No 0020357-15.2013.8.19.0204

TJ/RJ - 12/12/2014 18:28:55 - Primeira instância - Distribuído em 26/06/2013

Caso deseje visualizar os atos decisórios de processo que tramitam em segredo de justiça clique aqui.

Regional de Bangu 2ª Vara de Família Cartório da 2ª Vara de Família

Endereço: Rua Doze de Fevereiro s/nº
Bairro: Bangu Cidade: Rio de Janeiro

Ofício de Registro: 2º Ofício de Registro de Distribuição Ação: Fixação de Alimentos / Família; Prisão Civil do Devedor de Alimentos / Prisão Civil

Assunto: Fixação de Alimentos / Família; Prisão Civil do Devedor de Alimentos / Prisão Civil

Classe: Execução de Alimentos - art. 733 CPC

Advogado(s): TJ000002 - DEFENSOR PÚBLICO

Tipo do Movimento: Envio de Documento Eletrônico Data da remessa: 01/12/2014 Documentos Digitados: Mandado de Intimação p/ fins diversos.

Processo Principal: 0021271-16.2012.8.19.0204

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

Localização na serventia: Prazo Dezembro.

Oque isso sifuinifica? Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de dezembro de 2014, 20h04min

    só vendo o processo ara saber o que foi decidido

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 19h03min

    Obrigado, por ter respondido iss.
    Hoje chegou uma carta me convidando a comparecer a o forun na sexta feira, o processo tratase de nao pagamento da pensão alimenticia, aonde tinhamos um acordo, eu tava pagando retroativa mas infelismente fiquei desempregado e a 8 meses nao pude mas pagar será, que chegando lá irei ser preso? Por favor iss pode me orientar to muito nervoso, obrigado.

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de dezembro de 2014, 9h37min

    PROVAVELMENTE NÃO, O JUIZ VAI PROPOR ALGUMA COISA.