O gerente fez um consórcio de imóvel sem minha autorização... ele fez isso com outro clientes para ganhar ponto... e foi mandado embora, Telefonei para o banco cancelando esse consórcio...eles disseram que o dinheiro vão devolver o dinheiro, através de um sorteio, que devo esperar para ser contemplada..daqui a 90 dias. e que ainda vou pagar uma multa por ter cancelado o consórcio...como devo proceder nesse caso? devo processar o banco por danos? atenciosamente

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Segunda, 22 de dezembro de 2014, 14h54min

    Julyanna entre com uma ação contra o bando pedindo uuma indenização por danos materiais e morais.

    Contrate um advogado.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira /SP