UNICLUB - UNIÃO ASSISTENCIAL CIVIL DE AUXILIO AO SERVIDOR debitou varias vezes R$52,00 da minha conta corrente no Banco do Brasil, sem meu consentimento. Acredito que faz uns 9 meses que eles debitam e nós só descobrimos agora por causa de um rombo que veio no mês de novembro. essa tal de Uniclub descontou 208,00 reais da minha conta corrente, reclamei com o Banco e não souberam me orientar apenas preenchi um formulário para que não permitisse que essa empresa debitasse mais nada em minha conta... Sim? e o dinheiro? Eles disseram que iam me ligar de volta em uma semana, tem quase um mês. Resolvi pesquisar na internet sobre essa empresa, tem apenas reclamações, vale ressaltar APENAS RECLAMAÇÕES. Tive muito prejuízo por causa desse dinheiro. Por favor me ajudem!! Devo entrar na justiça por causa disso?

Respostas

    A

    Anderson Quarta, 17 de dezembro de 2014, 6h05min

    Se você tem mesmo certeza que nunca assinou nada com essa entidade e não autorizou nada, pode ser cabível ação contra o banco pelo desconto indevido e ressarcimento em dobro.