Apareceu as seguintes informações no processo de inventario. Guia de levantamento. Expeçam-se os alvarás conforme determinado na sentença. >data da sentença 04/03/2013

O processo esta terminado? Depois de expedir o alvara de sentença, onde eu devo ir agora? Sera necessario advogado?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 17 de dezembro de 2014, 10h46min

    Quem poderá responder melhor tais perguntas, é o advogado que atua no processo.

    Pois é necessário saber se todos os bens estão envolvidos nesse Alvará ou não

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 11h44min

    Grato, vou procurar um advogado!!!