Estou com um processo de inventário, pedi ao juiz alvará para vender um carro e ele deferiu dizendo que o dinheiro da venda deve ser depositado em uma conta judicial, mas meu cliente gostaria de adiantar a parte dele pois precisa do dinheiro, o que posso fazer? Há uma herdeira menor. Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 15h23min

    Se provar a necessidade do valor para despesas urgentes ou para pagar as custas do processo, o juiz costuma deferir.