Olá possuo uma conta salario(conta facil) no banco bradesco não utilizo esta conta a 1 ano,sem nenhuma notificação do banco meu dinheiro foi tomado,soube que tinha 3 cartões de credito sendo que não pedi nenhum só descobri poque chegou uma fatura em casa e ainda minha conta esta 60 reais negativa. Liguei no banco cancelei os cartões e pedi o estorno do dinheiro já se passaram 2 semanas e ate agora nada de o banco me pagar o que me deve,e só esta aumentando o valor negativo da minha conta. Como deve prosseguir se o banco não fizer nada a respeito?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h04min

    não confunda conta salário com conta fácil, conta salario so serve para receber salário, nela não podem serem feitos outros depósitos, não pode ter débito automático, não pode ter cartão de crédito vinculado, sua conta vai continuar a crescer.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 15h01min

    Então foi a empresa aonde eu trabalhei que abriu esta conta fácil e não eu conta salario.. vou ser obrigado a pagar o que esta negativo na minha conta? não posso recorrer de alguma maneira ?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 16h15min

    AH VAI! ENQUANTO NÃO FOR LA E ENCERRAR A CONTA. QUANTO AOS CARTÕES SE ESTS NÃO FORAM DESBLOQUEADOS ESTE NÃO PODERIAM TER ANUIDADES COBRADAS.