16/12/2014 Conclusos para Despacho 16/12/2014 Recebidos os Autos do Ministério Público Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 7ª Vara Criminal 12/12/2014 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista Manifestação sobre liberdade provisória. Tipo de local de destino: Ministério Público Especificação do local de destino: Ministério Público Vencimento: 19/12/2014 11/12/2014 Remetidos os Autos para o Ministério Público com Vista Manifestação sobre liberdade provisória.

Respostas

    A

    Anderson Quinta, 18 de dezembro de 2014, 4h17min Editado

    Os autos estão indo ao MP para manifestação sobre o pedido de liberdade provisória.