Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 22h17min

    Vc não tem mesmo segurança alguma no negócio, não tem direito algum sobre o terreno.

    Mesmo que vc represente sua mãe na sucessão dos bens deixados por seus avós, estes ainda não foram "deixados", seus avós são vivos. Esses bens nunca foram de sua mãe, mas sim de terceiros, seus avós. É deles e só eles podem dispôr destes bem, eles podem doar, vender e torrar a grana, eles não tem de deixar herança para ninguém.

    Herança é aquilo que alguém tinha e deixa ao morrer. Antes dele morrer não é herança.