Sou Advogado em uma ação de indenização contra um hospital (FALECIMENTO DO PACIENTE POR ERRO HOSPITALAR) e desde 2012 esta sendo nomeado perito médico para o caso, após nomeação o perito pega os autos fica 6 meses e depois desiste, nomeado outro perito é feito a mesma coisa e até hoje nada, este ultimo foi intimado em agosto/2014, novamente em outubro/2014 e até hoje não se manifestou. Como devo proceder, atravesso uma petição como qual fundamento? Existe outra forma? Desde já agradeço.

Respostas

    A

    Anderson Quinta, 18 de dezembro de 2014, 9h59min

    Qual tem sido a justificativa para a desistência, falta de qualificação, complexidade do caso, suspeição com relação às partes? Peça que seja solicitado o perito por indicação do CRM ou ao IMESC, se for SP (ou outro órgão de medicina legal do seu estado).

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 10h57min

    Obrigado Anderson, uma apos 6 meses alegou estar doente e entregou os autos, outros três apresentaram propostas de honorários e apos verificar que era justiça gratuita também desistiram, este ultimo apresentou proposta de honorários e apos manifestação das partes não se manifestou mais. Sou de Belo Horizonte e vou fazer o indicado por V.S. obrigado!