Minha mãe era casada com meu pai no regime de separação de bens e a escritura particular de compra e venda da casa(essa escritura tem mais de vinte anos) esta no nome dela,o iptu e o ITBI também, meu pai faleceu e seus filhos do primeiro casamento já procuraram um advogado, que segundo eles, falou que eles tem direito sobre a casa. Eles realmente tem direito a casa? e conseguem levar isso a justiça? OBS: O essa escritura foi feita em nome de minha mãe antes dela casar com meu pai.

Respostas

    Santos & Rocha Advogados

    Santos & Rocha Advogados 142757/MG Quinta, 18 de dezembro de 2014, 10h29min

    Não tem. Não sofra por antecipação. Caso entrem com o processo, procure um advogado