Eu contarei uma funcionaria em outubro e por várias motivos não assinei a carteira dela em tempo. Eu assinei essa semana com a data que ela entrou. Nesse meio tempo ela pediu contra e assinou o perdido de demissão. Mas agora ela quer receber como se eu tivesse demitido ela. Foi no ministro e tudo. Ela não assinou ainda o livro de registro e os contracheque. Como devo proceder? A carteira dela está assinada já com a data que ela entrou.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 14h33min

    Pague o certo na conta dela e faça registro de que a chamou para assinar os documentos.

    Veja com o seu contador e advogado o melhor procedimento.

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 14h35min

    simples comprove que ela pediu demissão, que ela vai receber de acordo com o tipo de recisão

    CB Carlos Baldan

    CB Carlos Baldan Sexta, 19 de dezembro de 2014, 17h22min

    Obrigado pelas respostas. Eu conversei com ela e ela aceitou assinar tudo e receber o que o contador calculou.

    Obrigado