Não somos casados no "papel" e nos separamos há poucos dias, morávamos na casa da minha mãe onde ainda estou com a menina, ela está na casa de uma amiga e disse que ia p outro estado com a criança p casa da irma e se eu quisesse teria que brigar na justiça, depois disse q ia só viajar(com a criança) e depois "decidir o q ia fazer", pois tinha oferecido ajuda caso ela continuasse morando aqui. Obs: se ela for pra outro estado, quero a guarda, se ela for ficar e ela querer, quero a guarda compartilhada. Meu medo é q ela pegue a menina e vai embora ai sei que terei dificuldades de requerer qq direito.

Respostas

    S

    Sheila Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h26min

    Se você não quer a guarda da criança vc está reclamando do que? Se quer visitá-la entre com ação de regulamentação de visita, agora se você quer a guarda entre com ação de guarda, se não quer nada disso, infelizmente não tem nada a fazer, você não pode impedir a mãe dela que tem a guarda de fato a ficar aonde vc esta, ela vai pra aonde quiser.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h50min

    eu quero a guarda sim, mas no exato momento ela pode simplesmente leva-la?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h53min

    e a criança está comigo, mas a mae vem ver ela e tenho medo dela leva-la pois ela já ameaçou, depois disse que tava pensando só em viajar e depois ia "decidir o que fazer"!

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 13h41min

    Sheila reformulei a pergunta acho que ficou mais claro e tentei deixar detalhes q acho q agora não vem ao caso. obrigado.

    S

    Sheila Sexta, 19 de dezembro de 2014, 12h43min

    Deixe as coisas acontecerem primeiro, espere se ela vai mesmo ir embora, se for entre com ação de guarda.