Não somos casados no "papel" e nos separamos há poucos dias, morávamos na casa da minha mãe onde ainda estou com a menina, ela está na casa de uma amiga e disse que ia p outro estado com a criança p casa da irma e se eu quisesse teria que brigar na justiça, depois disse q ia só viajar(com a criança) e depois "decidir o q ia fazer", pois tinha oferecido ajuda caso ela continuasse morando aqui. Obs: se ela for pra outro estado, quero a guarda, se ela for ficar e ela querer, quero a guarda compartilhada. Meu medo é q ela pegue a menina e vai embora ai sei que terei dificuldades de requerer qq direito.

Respostas

5

  • 0
    S

    Sheila Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h26min

    Se você não quer a guarda da criança vc está reclamando do que? Se quer visitá-la entre com ação de regulamentação de visita, agora se você quer a guarda entre com ação de guarda, se não quer nada disso, infelizmente não tem nada a fazer, você não pode impedir a mãe dela que tem a guarda de fato a ficar aonde vc esta, ela vai pra aonde quiser.

  • 0
    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h50min

    eu quero a guarda sim, mas no exato momento ela pode simplesmente leva-la?

  • 0
    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 12h53min

    e a criança está comigo, mas a mae vem ver ela e tenho medo dela leva-la pois ela já ameaçou, depois disse que tava pensando só em viajar e depois ia "decidir o que fazer"!

  • 0
    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 13h41min

    Sheila reformulei a pergunta acho que ficou mais claro e tentei deixar detalhes q acho q agora não vem ao caso. obrigado.

  • 0
    S

    Sheila Sexta, 19 de dezembro de 2014, 12h43min

    Deixe as coisas acontecerem primeiro, espere se ela vai mesmo ir embora, se for entre com ação de guarda.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.