tive uma audiencia para a regularização da pensao e da ordem de visitação. Tenho duas filhas de um relacionamento que durou 12 anos, pago corretamente a pensão das minhas filhas e na folha de sentença eu tenho direito de trazer as minhas filhas pra minha casa nas ferias de escola delas, porem a mae nao quer deixar eu pega-las de geito nenhum. Gostaria de saber o que eu devo fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 15h01min

    Ingresse com uma medida cautelar que a obrigue a cumprir a execução das visitas.

    As vezes uma notificação feita por advogado resolve.

    Espero ter ajudado.