Boa tarde, minha duvida é, meus filhos recebem pensão e foi fixado pelo juiz o valor de 397,00 que equivale 25% do salario base do pai deles porem esse valor nunca foi depositado vem sempre 300,00 então antes de eu entrar com recurso preciso saber se algo é descontado. Desde já agradeço a atenção

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 13h22min

    não, ser for descontado imposto e sobre a renda do pai e não sobre a pensão, procure um advogado para ele entra com o pedido para receber o restante da pensão que não esta sendo paga.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 9h15min

    Obrigada, só precisava tirar essa duvida pra entrar com pedido