Meu marido prestou um concurso para um prefeitura do interior, fez o teste físico, passou, porém a prestadora publicou como inabilitado, após inúmeras ligações e recursos o teste foi revisado e a prestadora voltou atrás, porém ele perdeu a data do teste psicológico que a prestadora ficou de publicar o novo resultado no diário oficial e reagendar. A nova data do teste ficou para o dia 22/12 e agora a prefeitura não quer permitir o teste, contrapartida a prestadora informou à ele que não se responsabiliza e que é problema dele com a prefeitura, alguém nos ajude por favor? A quem recorrer neste caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 14h20min

    ajudo, contrate um advogado, a quem recorrer? ao judiciário.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 17h05min

    Não entendi muito bem sua resposta, além de achá-la um pouco ríspida! mesmo assim obrigada!

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de dezembro de 2014, 0h40min

    Adriana,
    o que o colega quis dizer é que devem contratar um advogado para analisar a questão, principalmente com a verificação de documentos e outros elementos para ingressar com ação judicial, talvez até mesmo para, provada a culpa da prestadora ou do município, requerer a reabertura do prazo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 12h16min

    Hen boa tarde!!!

    Agradeço muito pela sua atenção. Segui sua orientação, recolhemos todas as evidências,documentos e e-mails trocados, e vamos procurar por um advogado. Trabalho com TI e sei que esse é o intuito desses fóruns e dos moderadores participantes. Tudo de bom para você, Deus te abençoe!