Não somos casados no "papel" e nos separamos há poucos dias, morávamos na casa da minha mãe onde ainda estou com a menina, ela está na casa de uma amiga e disse que ia p outro estado com a criança p casa da irma e se eu quisesse teria que brigar na justiça, depois disse q ia só viajar(com a criança) e depois "decidir o q ia fazer", pois tinha oferecido ajuda caso ela continuasse morando aqui. Obs: se ela for pra outro estado, quero a guarda, se ela for ficar e ela querer, quero a guarda compartilhada. Meu medo é q ela pegue a menina e vai embora ai sei que terei dificuldades de requerer qq direito.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de dezembro de 2014, 15h35min

    Procure um advogado e entre com uma medida cautelar para manter a guarda com você.