Boa noite, uma pessoa passa em um concurso federal, na minha frente, e é chamada a tomar posse. tempos depois, conversando com pessoas ligadas a ela, descubro que o diploma t´cnico usado pela pessoa para tomar posse é falso. Como posso denunciar ? è necessário denúncia formal ou pode ser anônima? Onde e como deveria ser feita ? tenho direito a vaga dessa pessoa? Grata

Leia mais: jus.com.br/forum/401638/fraude-em-concurso-publico#ixzz3MIeYmv66

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 16h11min

    PODE FAZER DAS DUAS FORMAS MAS SOMENTE TERÁ DIREITO A VAGA DEPOIS DO PROCESSO ADM ENCERRADO QUE COMPROVE A FRAUDE.