olá, já fazem seis meses que a empresa que eu trabalhava, nos fez uma escala de trabalho de sete ou mais dias para folgar um, se no contrato de trabalho consta escala de seis dias trabalhados e um de folga. houve casos de pessoas que trabalharam até mais que isso, porém não recebemos nada por isso. o que eu devo fazer, e quais são meus direitos neste caso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 21h57min

    Não é mais permitido trabalhar mais de 6 dias corridos sem folga. Denuncie a seu Sindicato e na DRT.