"faço a soma das penas, totalizando-as em 5 anos e 3 meses de reclusão, 10 meses de detenção e 313 dias-multa. Estabeleço o regime fechado para início de cumprimento da pena privativa de liberdade."

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de dezembro de 2014, 9h31min

    qual dificuldade em compreender que a pena é de 5 anos e 3 meses de reclusão, e que ele inicIa o cumprimento da pena no regime FECHADO?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de dezembro de 2014, 23h42min

    isso eu entendi, o que eu não entendi é o por que de ter 10 meses de DETENÇÃO depois de ter os 5 anos e 3 meses e quanto tempo ele tem de pagar até conseguir sair em liberdade.
    mesmo assim obrigada por me responder,grata.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 8h27min

    que além dos 5 anos de reclusão tem mais 10 meses de detenção, detenção é um dos tipos de pena privativa de liberdade

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de dezembro de 2014, 16h47min

    obrigada de novo .
    e você sabe me dizer quanto tempo ele deve pagar no regime fechado até conseguir sair em regime aberto ???

    Priscila Damasceno Martins

    Priscila Damasceno Martins Segunda, 05 de janeiro de 2015, 23h25min

    depende qual artigo para crime simples 1/6 para ediondo 2/3

    D

    Desconhecido Terça, 06 de janeiro de 2015, 6h39min

    "hediondo"