Abri minha conta no bradesco, é conta pessoal, (não conjunta) , na abertura foi solicitado um cartão de crédito. Apos 3 semanas fui até o banco ver se o cartão havia chegado. Recebi a informação de que eu não posso ter cartão de crédito porque minha esposa tem restrição no scpc. Falaram que o cpf dela esta vinculado com o meu pois somos casados. É legal o banco fazer isso ? Podem fazer isso ? Repito, não tenho restrições no nome, abriram conta corrente normal no banco mas não liberam cartão crédito por causa que minha esposa esta com restrições. Preciso de orientação neste caso. Obrigado.

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 19 de dezembro de 2014, 7h22min

    Isso é completamente ilegal. Cabe dano moral.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de dezembro de 2014, 15h21min

    Ola Anderson, você é advogado ? em qual artigo da lei fala sobre isso ?

    A

    Anderson Domingo, 21 de dezembro de 2014, 15h32min

    CDC: Código de Defesa do Consumidor.