Boa noite, gostaria que alguém podesse me orientar, tenho um cartão de credito sendo que fui usa-lo em uma compra e deu não autorizado, liguei para a adm do cartão para saber e constou no sistema que o próprio banco cancelou o cartão por restrição no CPF, sendo que eu já tenho esse cartão desde de 2008, mediante isso o banco pode fazer isso? simplesmente cancelar sem prévio aviso? fico muito grato quem poder ajudar.

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 19 de dezembro de 2014, 19h00min

    Se você puder comprovar que já vinha utilizando esse cartão com frequência (recebimento recente e pagamento de faturas), é possível um pedido de danos morais.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 19h07min

    Consigo sim, com todas as faturas e os pagamentos dessas faturas, isso seri o suficiente?, nunca havia tido problema com esse cartão, ai agora a pouco fui fazer uma compra e deu não autorizado e me informaram que simplismente o banco cancelou por uma pendencia no CPF, então posso dar entrada em um processo no juizado especial e pedir uma indenização por danos morais? Porque eu fiquei com cara ta tacho na frente da moça do supermercado, pois não tinha como fazer o pagamento e tive que deixar as compras lá.