Fiz uma compra de uma tv em uma loja virtual de grande nome no mercado no dia 27/12/2014 na black friday com entrega do mesmo no dia 02/12/2014 , so que o produto veio com defeito e foi logo solicitada sua troca pelo chat da loja , foi então marcado para um dia especifico o dia de coleta do produto sendo que eu optei pela troca da mercadoria pelo mesmo produto , depois em um email foi enviado que por falta do mesmo seria enviado um vale referente ao valor de compra . mas no dia seguinte o mesmo constava na pagina da rede com um valor maior no qual eu havia comprado , entrei em contato novamente com o chat e o atendente disse que nao poderia efetuar a troca pelo mesmo pois o estoque de troca do produto seria um e o de venda outro e então eu teria que ficar com o vale referente ao valor , passou a data de coleta que seria no dia 12/12/2014 e não vieram coletar o produto e remarcaram para o dia 19/12/2014 e novamente nada de coletarem o produto , entrei em contato com o chat novamente e disseram que aguarda-se mas 5 dias para uma solução de meu problema . Nisso tudo estou sem tv desde o dia que a recebi pois tinha dado a outra para uma pessoa e fico com vergonha de pedir de volta . Minha pergunta e a seguinte : posso ir ao tribunal de pequenas causas e entrar com uma ação contra esse estabelecimento? Agradeço por uma ajuda . Obrigado .

Respostas

    A

    Anderson Sexta, 19 de dezembro de 2014, 21h17min

    Agora, só em 20 de janeiro. Até lá já devem ter resolvido seu problema.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de dezembro de 2014, 21h33min

    Mas eu posso exigir o mesmo produto ou terei que aceitar esse vale do valor de compra que hoje seria de R$ 970,00 e agora no site o mesmo já esta custando R$1250,00 .

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de dezembro de 2014, 20h46min

    Aguardo uma resposta , agradeço por uma ajuda