Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 20 de dezembro de 2014, 22h08min

    Qual era a situação de seu pai: aposentado pelo INSS ou pelo Serviço Público?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de dezembro de 2014, 1h45min

    Ele e aposentado pelo inss.

    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 22 de dezembro de 2014, 8h17min

    No INSS a pensão por morte quando o servidor falece aposentado tem valor igual ao valor da aposentadoria deste.
    Quanto a pecúlio deixou de existir desde a lei 9032 de 1995.