REBECA Segunda, 22 de dezembro de 2014, 22h19min

    perguntou PROCESSO ADOCAO , NO PROCESSO ESTA PUBLICADO PELO DPJ, ENVIADO PARA PUBLICACAO NO DPJ PROCESSO AUTUADO .DISTRIBUICAO POR COMPETENCIA ............................SIM ESTIVER ALGUEM PRA MIM AJUDA EU AGRADECO TEM 12 ANOS PROCESSO NA JUSTICA AGORA 2014 SAIU ESTA NOTA NAO SEI QUE SIGNIFICA

    R

    REBECA Segunda, 22 de dezembro de 2014, 22h21min

    ONDE HOJE ESTOU MORRADO E OUTRA CIDADE NAO ONDE ESTA CORRENDO PROCESSO PRECISO IR LAR NA CIDADE ONDE ESTA PROCESSO E NAO QUERO IR SEI SABER O QUE SIGNIFICA ESTO