Meu pai acabou de falecer deixando três filhos do atual casamento e eu que sou filha fora do casamento. Ele tem carro moto caminhao no nomr dele. Gostaria de saber se tenho os mesmos direitos dos filhos do casamento. E se a esposa dele pode vender algo sem me comunicar? Se o juiz chama ao fazer o inventário ou eu que tenho que correr atrás disso?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de dezembro de 2014, 23h40min

    vc tem os mesmo direito que os outros filhos, tudo o que foi adquirido nessa união vc tera direito independente de esta no nome dele ou no da esposa ser o casamento, vc tem que fica em cima de quem esta fazendo o inventario para não ser passada a perna. procure um advogado para ter representa