comprei uma casa, em um condominio de casas, ha mais de 6 anos e a prefeitura esta me multando agora por um telhado na minha varanda, telhado este que nao da pra rua. este telhado nao foi construido por mim e sim pelo antigo proprietario ha mais de 8 anos. sou obrigado a pagar a multa e regulariza-lo na prefeitura. grato desde ja.

Respostas

    F

    fauve Terça, 23 de dezembro de 2014, 5h11min

    Sim, você é obrigado. Quando você comprou você deveria ter verificado se a planta está de acordo com a área efetivamente construída.
    Abraços