Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 18h08min

    Qual preço de tudo?

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 23h24min

    Ele tem 18 e o que devemos fazer, para mudar os documentos e o histórico escolar?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 6h00min

    JOAO PEDRO

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível incluir sobrenomes avoengos. Mas não é possível alterar a grafia do prenome.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 1h01min

    Qual sairia o preço?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 7h16min

    JOAO PEDRO

    A tabela da OAB arbitra em 3 salários mínimos o valor dos honorários advocatícios para este processo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 12h47min

    Quais o ducumentos necessários? Certidão de Nascimento dos avós?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 14h04min

    JOÃO

    Inicialmente, o RG e a Certidão de Nascimento dele. Os demais documentos o próprio advogado solicitará. Peça para ele consultar pessoalmente um advogado cível de sua cidade.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de março de 2015, 23h56min

    E o Histórico escolar? Quando mudar o sobrenome sofrerá implicações? Quais?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 12 de março de 2015, 6h11min Editado

    JOAO PEDRO

    Necessário consultar pessoalmente um advogado. São muitos detalhes envolvidos.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com