Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sexta, 23 de janeiro de 2015, 22h51min

    Você tem o nº do processo? Poste ele aqui caso o tenha. Pois está vago, pode ser mandado de qualquer coisa, p. ex., de intimação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de janeiro de 2015, 23h46min

    Claro.

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sábado, 24 de janeiro de 2015, 14h10min

    Então, segundo o que pesquisei, é mandado de CITAÇÃO.

    Citação é o ato que dá ciência ao réu de que há um processo contra o mesmo. Como você se encontra em outra comarca, foi por carta precatória, ou seja, o juízo onde foi proposta a ação pediu para que o juízo da comarca onde você se encontra fizesse a citação. Quanto ao MANDADO, refere-se que tal citação deverá ser feita pelo oficial de justiça.

    Qual dúvida quanto a outra movimentação nesse processo é só perguntar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 16h30min

    Eu tenho mais uma duvida.
    Eu sou ré primaria, residência , essas coisas assim.
    Respondo o 304 será que vai ter condições de após audiência permanecer em liberdade?

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sábado, 24 de janeiro de 2015, 18h06min Editado

    Censurado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 18h48min

    É documento público mais eu comprei o documento. Falei ate as características do homem que me vendeu e assumi a entrega do documento.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 18h53min

    Só que assim eu tenho uma vó de idade e um filho de 3 meses que dependem de mim.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 18h56min

    Mais meus irmãos que eu ajudo são todos menores. Não sei de verdade o que fazer. Eu errei admito mais eu só não queria perder meu emprego.

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sábado, 24 de janeiro de 2015, 19h26min Editado

    Censurado.

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sábado, 24 de janeiro de 2015, 19h31min Editado

    Censurado.

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Sábado, 24 de janeiro de 2015, 19h37min Editado

    Censurado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de janeiro de 2015, 22h42min

    Obrigado!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 11h10min

    José... Olha eu aqui de novo...
    Me responde mais algumas perguntas se possível.
    O documento apresentado era um fotocópia. Tinha carimbos mais era apenas xerox.
    Outra coisa o documento e grosseiro. Tipo da pra ver que se trata de uma falsificação. Com a apresentação desse documento a intenção não era lesar ninguém, ou seja, do recebido a justa causa, não ganhou nada com isso e também não prejudicou ninguém. O que me diz dessas observações? Alguma ideia.

    Obrigado!!!

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Segunda, 26 de janeiro de 2015, 21h02min Editado

    Censurado.

    Luis Fernando Mestr

    Luis Fernando Mestr Quinta, 29 de janeiro de 2015, 22h16min Editado

    Censurado.