Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 15h10min

    Seus tios não tiveram filhos ou netos??? Estes o representam na herança.

    G

    Godoy Quarta, 28 de janeiro de 2015, 12h02min

    Como vc cita a existência de primos, sim, sua mãe terá que dividir com eles a herança. Contudo, admitindo que cada tio deixou filhos, a proporção que cabe a sua mãe será de 20% da casa, cada tio falecido teria 20% também, que serão divididos em partes iguais aos filhos destes.