Meu irmão foi preso em flagrante delito acusado pelo artigo 33 da lei 11343/2006, no entanto, ele é apenas usuário de drogas e não procede a acusação. Sou estudante de direito e sei que posso impetrar H.C em favor dele, no entanto, não sei como fazer. Ficarei grata se me ajudarem. A quantidade é de 1.13 gramas de cocaína.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h00min

    em sede de hc não cabe discutir o mérito ou seja se ele é ou não traficante, no hc se pede a liberdade por ilegalidade da prisão ou desnecessidade desta, sugiro que mesmo sendo estudante de direito e a menos que tenha bastante conhecimento na matéria que deixe a cargo de um advogado a impetração do HC e pela sua postagem já se percebe que não tem conhecimento de como impetrar o HC pois nem mesmo sabe onde impetrar o hc.