Dra. Rosana Maria da Silva e Paula

    Dra. Rosana Maria da Silva e Paula 143.125/MG Segunda, 26 de janeiro de 2015, 9h09min

    Bom dia Letícia. Será preciso que você, representada por sua mãe, já que é menor, requeira sua pensão na Justiça, através do pedido de Ação de Alimentos. Pode sua mãe pedir o Divórcio conjuntamente ao se pedido de Alimentos, basta constituir um advogado para tanto. Até!!!

    D

    djalma santos 31522/CE Segunda, 26 de janeiro de 2015, 19h39min

    O que ela quer é alimentos ou Pensão Militar?

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 17h21min

    Prezada Letícia, se houver condições dirija-se à Seção de Inativos e Pensionistas da OM pagadora (por onde o seu pai recebe o contra-cheque) e solicite, pessoalmente, as informações necessárias. O mais importante é saber-se, rapidamente, da existência de algum direito previdenciário especial (castrense). Abraços e ao seu dispor.