Meu marido foi preso, aqui na minha cidade não tem advogado público, e não tenho condições de pagar 2.500,00 para isso, com quem eu falo para fazer o pedido de liberdade? Ele é réu primário, sem passagens, e foi pego em flagrante com uma arma com númeração raspada, me ajudem por favor!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 15h59min

    Para pedido de liberdade somente com advogado e para o hc vc mesmo pode pedir, mas se não sabe como fazer então é necessário ter alguem que saiba ou um advogado, a OAB da sua cidade tem serviço gratuito.