Ola Fui Criado com meus Avôs Des de criança hoje em dia tenho 25 anos quero dividi a casa e meu tio não aceita o meu pai não tomar atitude nenhuma o que eu faço nesse caso porque a casa esta uma bagunça parecendo um deposito de coisas velha ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 22h13min

    Vc não é herdeiro de seus avós, visto que seu pai ainda é vivo. Somente quem tem representatividade pode abrir o inventário, como os herdeiros de seus avós, por ex.