Olá! Meu companheiro (há quase 5 anos) adquiriu um imóvel agora para morarmos. Temos 2 filhos bebês. Devido alguns problemas ele teve que comprar em nome da filha do primeiro casamento, mesmo assim disse ele que nossos filhos têm direitos, isso procede? No futuro quais serão os direitos dos meus filhos? Cabe usocapião nesta questão? E eu, como mãe e esposa, tenho direitos também? Futuramente a filha pode nos tirar do imóvel? obrigada

Respostas

    Cristina  Siliprandi Giordani

    Cristina Siliprandi Giordani Terça, 27 de janeiro de 2015, 13h54min

    Se ele comprou em nome da filha, futuramente ficará muito difícil de provar que foi ele que efetivamente comprou. Desta forma, seus filhos não terão direito.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 21h45min

    Cabe usocapião nesta questão?
    R: Não

    E eu, como mãe e esposa, tenho direitos também?
    R: Não, está em nome de terceiros,

    Futuramente a filha pode nos tirar do imóvel?
    R: Sim, está em nome dela.